Homem é atingido por disparo de arma de fogo em residência na Zona Leste

Na tarde desta quinta-feira (27-07) um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma invasão à sua residência na rua Palmares. De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar, o ataque foi realizado por uma dupla encapuzada.

Segundo relatos do major Jucimar Inácio, a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital regional de Sorriso. Apesar do susto, o homem, cuja identidade não foi divulgada, foi atingido apenas no braço e seu estado de saúde é considerado fora de perigo.

A polícia, agindo com rapidez, iniciou imediatamente a busca pelos criminosos com auxílio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Durante as investigações, as autoridades conseguiram identificar que os suspeitos utilizaram um veículo preto, que posteriormente foi localizado em uma residência no bairro Morada do Bosque.

Na busca domiciliar, os agentes apreenderam uma pistola Beretta calibre 9 milímetros, munições e entorpecentes, indicando que os criminosos possivelmente têm conexões com atividades ilícitas. No entanto, os suspeitos conseguiram escapar da captura e ainda estão foragidos.

Uma pessoa que estava presente na casa durante a operação policial foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A identidade e relação dessa pessoa com os suspeitos não foram divulgadas pelas autoridades.

O caso foi repassado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduzirá as investigações. A motivação do ataque e os possíveis vínculos dos criminosos com a vítima ainda são objeto de apuração.

 

Veja também

Forças de Segurança deflagram nova fase da Operação Asfixia e prendem seis em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional