Força Tática de Sorriso prende um com drogas prontas para comercialização

A equipe da Força Tática de Sorriso conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (27-07) um jovem de 23 anos no bairro Bela Vista, com ele havia várias porções de substância análoga à maconha.

De acordo com informações policiais, o local já estava sendo monitorado pela equipe de inteligência da Polícia Militar, e o suspeito já possuía passagens. Novas denúncias chegaram até as guarnições policiais, que no local haveria grande movimentação de pessoas.

A avó do suspeito autorizou a entrada da Polícia na residência, e cerca de 21 porções de maconha e mais um pedaço considerável do mesmo entorpecente. Ele relatou durante a abordagem que teria adquirido a droga com uma facção criminosa e estaria revendendo o ilícito.

 

Veja também

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Mulher morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Sorriso

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência

Direção perigosa e dano ao patrimônio levam dupla para a delegacia

Casal suspeito de diversos furtos é preso após dois meses de investigação em Sorriso

Sorriso: homem é preso após descumprir medida protetiva e fugir para área de mata