Homem é preso suspeito de agredir mulher e colocá-la para fora de casa em fazenda de Nova Ubiratã

O fato foi registrado na Fazenda Vale das Águas, localizada 26 km a frente do Distrito de Novo Mato Grosso, município de Nova Ubiratã.

O Policial Militar Diogo, que atendeu a ocorrência informou que a polícia recebeu informações da filha da vítima, relatando que sua mãe estaria sendo agredida junto com um bebê recém- nascido na referida fazenda.

No local, policiais encontraram a mulher do lado de fora da casa. Ela contou que o suspeito a havia agredido e deixado para fora e que estava dentro da casa com o bebê.

Dentro da residência, os policiais encontraram o suspeito. O bebê estava na cama, sem sinais de violência.

Já a mulher estava bastante machucada. “Ela tinha vários hematomas pelo corpo. Disse que foi agredida com socos e puxões de cabelo. Demos voz de prisão para o suspeito e conduzimos à delegacia Civil para as providências cabíveis. A vítima também foi trazida, até porque ela não tinha condições de permanecer naquele local”, relato o PM Diogo.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura