Tragédia em Nova Ubiratã: Bebê de 1 ano e 8 meses morre afogado em rio após se perder dos pais

Uma tragédia abalou a cidade de Nova Ubiratã neste domingo (30), quando um bebê de apenas 1 ano e 8 meses foi encontrado morto em um rio no Distrito de Água Limpa. A criança teria se afastado e se perdido dos pais e dos irmãos durante um passeio em família à beira do rio.

De acordo com informações fornecidas pelos bombeiros, a família estava passando o dia no rio, quando a criança se afastou inadvertidamente e acabou perdendo-se no local. Desesperados, os pais iniciaram buscas imediatas, mas não conseguiram localizar o bebê a tempo.

A notícia do desaparecimento chegou à 10ª Companhia Independente Bombeiros Militar (CIBM) de Sorriso na noite de domingo, fazendo com que uma equipe de resgate fosse mobilizada para iniciar as buscas na mata próxima ao rio. O Comandante Daniel Alves informou que, por volta da meia-noite, a suspeita de afogamento começou a ser considerada.

O resgate do bebê só pôde ser realizado na manhã desta segunda-feira (31), quando a equipe de mergulho chegou ao local. Contudo, antes mesmo de sua chegada, testemunhas que estavam próximas ao rio avistaram o pé da criança preso em um galho e, com agilidade, resgataram o corpo, evitando um desfecho ainda mais doloroso para a família enlutada.

O corpo da vítima foi encaminhado para perícia, a fim de elucidar as circunstâncias do afogamento e assegurar que não haja dúvidas sobre as causas da fatalidade.

 

galeria de imagens

Veja também

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Sorriso domina Atletismo Sub-14 e celebra nova pista de padrão internacional

Sorriso: homem é encontrado morto ao lado de caminhão

PRF apreende arma e 92 munições durante abordagem na BR-163 em Guarantã do Norte