Sorriso: mulher morre após colidir moto em poste com filho de 5 anos na garupa

Mais uma fatalidade foi registrada em  Sorriso ontem (09-08), quando Claudineia Leite de Arruda, de 38 anos, perdeu a vida no hospital regional da cidade. A vítima estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde terça-feira (08), após um trágico acidente de trânsito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Claudineia estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz com seu filho de 5 anos na garupa, quando colidiu violentamente contra um poste de energia elétrica na rua Francesco Matarazzo. O acidente aconteceu quando ela tentava atravessar a via. As circunstâncias exatas que levaram ao choque ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Imediatamente após o impacto, Claudineia foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento, de onde foi transferida para o hospital regional. Infelizmente, os esforços dos profissionais de saúde não foram suficientes para salvar sua vida, e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Por outro lado, seu filho foi prontamente levado à unidade de saúde pelo pai e, após receber atendimento médico, teve alta.

O corpo de Claudineia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia, procedimento padrão em casos de óbito por acidente.

Este trágico incidente marca a segunda vítima fatal de acidente de trânsito em Sorriso em um período de 24 horas. Na segunda-feira (07) uma adolescente perdeu a vida em acidente na avenida Noemia Dalmolin.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Médico destaca importância do pré-natal na redução da mortalidade materna no Brasil

Projeto Coral Canta Viva abre inscrições para estudantes da rede municipal em Sorriso

CENAIC abre novas turmas de cursos profissionalizantes na área da beleza em Sorriso

Calendário da soja em MT mantém vazio sanitário de junho a setembro para 2026

Programa do Governo de MT vai fomentar a industrialização do algodão em pluma produzido no Estado

Governador defende ação conjunta entre Estado e municípios para ampliar atenção básica, creches e frota escolar