Mulher é esfaqueada por irmão após desentendimento familiar; cunhado também é atingido

Por volta das 23h de sábado (12-08) a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a região Leste de Sorriso, onde teria ocorrido um desentendimento familiar e haveria duas pessoas feridas.

O corpo de bombeiros também foi acionado, chegando no local, encontraram uma mulher com graves ferimentos ocasionados por arma branca, o seu companheiro também estava com algumas perfurações superficiais, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional.

Ao levantar informações, sobre o que teria ocorrido, foi informado a guarnição policial, que a família teria passado o dia consumindo bebidas alcoólicas, e no período noturno, houve o desentendimento entre os irmãos, onde o homem sacou de um canivete e perfurou as duas vítimas, posteriormente, se evadiu do local.

Em patrulhamento, a Polícia Militar conseguiu identificar o suspeito na rua, feito a abordagem, ele negou no primeiro momento, mas ao ser questionado sobre o canivete e as vestes com sangue, confessou a autoria e foi encaminhado a Delegacia.

Veja também

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado no Rio Lira

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Ambulância capota na MT-242 e paciente morre entre Sorriso e Ipiranga

Bombeiros seguem para o segundo dia de buscas por mulher que desapareceu no Poção

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá