Adolescente de 16 anos morre após disparo acidental de arma de fogo

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Jardim Maripá, em Sinop, vítima de um disparo de arma de fogo no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas infelizmente, o médico presente confirmou o óbito ainda no local.

De acordo com informações preliminares, o trágico incidente ocorreu enquanto o jovem estava em casa na companhia de seu irmão mais novo, cuja idade não foi divulgada. O terrível acontecimento deixou a família em choque, e o irmão menor, visivelmente nervoso, não conseguiu fornecer detalhes claros sobre o que havia transpirado momentos antes do disparo.

Ao chegar à cena, a equipe médica do Samu deparou-se com uma cena de profunda tristeza. O adolescente, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado sem vida com um ferimento de tiro no rosto. O pai das crianças, que havia chegado em casa pouco antes do incidente, estava conversando com vizinhos na rua quando a tragédia ocorreu.

As autoridades locais já estão em ação para investigar o triste episódio. A Polícia Civil da cidade está liderando a investigação para determinar as circunstâncias precisas que levaram à morte do jovem.

 

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional