Coordenador do Ganha Tempo de Sorriso orienta sobre emissão do novo RG

Ainda que a população brasileira tenha prazo de dez anos para a substituição do documento, a fila tem sido constante e a espera pelo documento é grande. O novo RG será um documento nacional, que vai utilizar o número do CPF para identificar os  cidadãos.

Em Sorriso a emissão tem sido feita com constância e registrando grande procura. Em diversas oportunidades o coordenador do Ganha Tempo orientou para que quem não tem a necessidade urgente aguarde, haja vista a grande demanda. Nas últimas semanas o sistema do CPF tem se mostrado bastante instável o que aumenta ainda mais a dificuldade.

No programa A Voz do Povo nesta 3a-feira, Cledson Assis explicou que é preciso estar com todos os documentos corretos para emitir a nova identidade. Atenção para o CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Título de Eleitor. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Educação de Sorriso confirma prorrogação de contratos do seletivo e anuncia renovação do transporte escolar rural

Atleta de Sorriso conquista título sul-americano e se prepara para Mundial nos Estados Unidos

Mutirão do Ganha Tempo leva serviços de documentação ao Distrito de Primaverinha neste sábado

Cadastro de doadores de medula óssea segue até o final da tarde de hoje (05) em Sorriso

Força Tática de Sorriso recupera moto furtada e prende receptador

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado