Bombeiros de Sorriso buscam homem desaparecido após acampamento às margens do rio Teles Pires

As operações de busca pelo jovem de 22 anos, desaparecido há três dias às margens do rio Teles Pires, continuam em andamento. O homem estava acampando junto com colegas de trabalho quando o incidente ocorreu. De acordo com relatos, eles estavam aproveitando um momento de lazer próximo ao rio, onde consumiram bebidas alcoólicas. Durante o acampamento, o jovem se afastou do grupo e, desde então, não foi mais avistado.

As buscas tiveram início no primeiro dia e se concentraram nas regiões de mata próxima ao local do acampamento. Durante essa busca inicial, foram encontrados alguns pertences do jovem, incluindo roupas e acessórios, todos dispostos de forma organizada ao lado de uma forte corredeira repleta de pedras, situada na região conhecida como Salto Magessi.

As autoridades do Corpo de Bombeiros, responsáveis pelas operações de busca e resgate, destacaram que a principal suspeita é de que o jovem tenha sido arrastado pelas correntezas ao tentar se lavar no rio e possa ter se afogado como resultado. Para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e confirmar a teoria do afogamento, uma equipe de busca subaquática composta por mergulhadores foi enviada ao local no dia seguinte. No entanto, eles constataram que o mergulho na região era inviável devido às fortes correntezas e à presença de pedras.

Apesar das dificuldades encontradas na busca subaquática, a equipe de resgate não mede esforços e continua a realizar buscas intensivas, tanto em terra quanto na água, para localizar o jovem desaparecido.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Sorriso avança em políticas habitacionais e urbanas: 640 apartamentos do Minha Casa Minha Vida têm alvará liberado

Delegação de Judô de Sorriso conquista sete medalhas no Estadual; Nicole e Sensei Eduardo são destaques

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Feira Caminho das Artes transforma Sorriso em palco de cultura e criatividade local

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público