GM recupera veiculo produto de roubo ou furto e prende homem realizando manobras perigosas em Sorriso

A Guarda municipal deflagrou nesses últimos dia a Operação ROMU no município de Sorriso, que tem o principal objetivo tirar de circulação infratores da lei, que cometem crimes contra o código de trânsito brasileiro.

Esses últimos dias vários resultados positivos vêm surgindo desta operação.

Exemplo disto foi um veiculo Fiat estada que acabou sendo recuperado.

Informações dão conta que a GM realizava rondas pela cidade quando foram informados que no bairro ECO Vile, teria um veiculo Fiat Strada, que seria produto de roubo ou furto.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia.

Outro trabalho que a Guarda Municipal de Sorriso vem realizando, é a orientação e também a detenção de pessoas, pelo crime de direção perigosa em uma motocicleta.

E neste final de semana uma pessoa acabou sendo presa após tentar se evadir das guarnições da GM.

Que rapidamente fez a detenção do infrator encaminhando o mesmo para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil.

Veja também

Forças de Segurança deflagram nova fase da Operação Asfixia e prendem seis em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional