GM recupera veiculo produto de roubo ou furto e prende homem realizando manobras perigosas em Sorriso

A Guarda municipal deflagrou nesses últimos dia a Operação ROMU no município de Sorriso, que tem o principal objetivo tirar de circulação infratores da lei, que cometem crimes contra o código de trânsito brasileiro.

Esses últimos dias vários resultados positivos vêm surgindo desta operação.

Exemplo disto foi um veiculo Fiat estada que acabou sendo recuperado.

Informações dão conta que a GM realizava rondas pela cidade quando foram informados que no bairro ECO Vile, teria um veiculo Fiat Strada, que seria produto de roubo ou furto.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade da denuncia.

Outro trabalho que a Guarda Municipal de Sorriso vem realizando, é a orientação e também a detenção de pessoas, pelo crime de direção perigosa em uma motocicleta.

E neste final de semana uma pessoa acabou sendo presa após tentar se evadir das guarnições da GM.

Que rapidamente fez a detenção do infrator encaminhando o mesmo para a Delegacia de Policia Judiciaria Civil.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso