Fugitivo do CRS é recapturado e detido pela PM no Jardim Primavera

Na semana passada, um incidente chocante abalou a segurança do Centro de Ressocialização Social (CRS), quando dois reeducandos conseguiram escapar enquanto realizavam trabalhos fora das instalações do centro. Os indivíduos, que estavam em processo de ressocialização, optaram por fugir, desafiando os esforços da equipe de reabilitação. No entanto, a busca pelas autoridades não tardou, resultando na detenção de um dos suspeitos, identificado como Robson Lopes Nunes, nesta sexta-feira, dia 25 de agosto.

O suspeito detido foi encontrado no Jardim Primavera, graças ao empenho da guarnição do Sargento Warley da Polícia Militar. As informações iniciais indicavam que o indivíduo estava circulando pela cidade portando uma arma. O Tenente Coronel Jorge Almeida, comandante da PM, expressou sua satisfação com os esforços do Centro de Ressocialização, destacando que a maioria dos reeducandos está empenhada em se reintegrar à sociedade de maneira positiva. No entanto, o caso dos dois fugitivos demonstrou uma ruptura nesse processo.

O suspeito detido revelou às autoridades que, desde o dia em que escapou das atividades de reabilitação, havia se entregado ao uso de entorpecentes. Além disso, ele foi encontrado na posse de uma arma de fogo, levantando preocupações sobre suas intenções e atividades ilegais. De acordo com as investigações, o indivíduo estava aparentemente tentando vender a arma para obter dinheiro a fim de sustentar seu vício.

O suspeito agora enfrenta acusações adicionais relacionadas à posse de uma arma de fogo com numeração raspada. Essas acusações se somam às razões pelas quais ele já estava cumprindo pena no Centro de Ressocialização.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Programa A Voz do Povo destaca lançamento do Censo Municipal da Pessoa com Deficiência em Sorriso

Promotor incentiva participação da população na construção do Plano Municipal do Livro e da Leitura em Sorriso

Faculdade Atenas anuncia vestibular de Medicina e confirma novo curso de Psicologia para 2027

Feira Itinerante do Rota do Sol será inaugurada oficialmente nesta sexta-feira no Flor do Cerrado

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde