Segundo foragido do CRS é recapturado em Operação Policial

Em uma ação policial que demonstrou a eficácia das forças de segurança, o segundo foragido do Centro de Ressocialização Social (CRS) foi recapturado na última sexta-feira, dia 25 de agosto. O indivíduo foi localizado em uma quitinete no bairro Vila Bela, e as autoridades notaram que ele estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes, reforçando a suspeita de seu envolvimento em atividades ilegais.

O Comandante da Polícia Militar, Jorge Almeida, destacou o excelente trabalho realizado pelo centro de ressocialização de Sorriso, que tem se dedicado incansavelmente à reintegração de reeducandos à sociedade. Segundo Almeida, o foragido, identificado como Ivanildo de Oliveira, integrava a equipe de reeducandos do CRS que estava envolvida em trabalhos externos, oportunidade que ele usou para escapar.

O indivíduo confessou às autoridades que desde o dia em que conseguiu fugir das instalações do centro de ressocialização, ele estava fazendo uso contínuo de entorpecentes. A descoberta ressalta os desafios enfrentados pelas instituições de reabilitação no processo de reintegração de indivíduos com histórico criminal, enfatizando a importância do acompanhamento e suporte contínuos para evitar recaídas.

Após ser detido, Ivanildo de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Polícia para os procedimentos legais necessários. Posteriormente, ele será conduzido de volta ao Centro de Ressocialização, onde continuará cumprindo sua pena.

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)