Promotor Márcio Florestan Participa do Programa “A Voz do Povo” para falar sobre Projeto Cidadão com Voz e Vez

Na manhã desta quarta-feira (30-08), o programa “A Voz do Povo”, transmitido pela rádio Sorriso FM, recebeu o promotor de Justiça Márcio Florestan como convidado na bancada dos estúdios. O promotor é o idealizador do projeto “Cidadão com Voz e Vez”, que tem se destacado por sua importância e impacto positivo na comunidade.

O projeto “Cidadão com Voz e Vez” se destaca entre as mais de três mil iniciativas cadastradas no Banco Nacional de Projetos (BNP), que é parte integrante do Planejamento Estratégico Nacional (PEN-MP 2020/2029). Esse banco permite que unidades do Ministério Público brasileiro registrem suas iniciativas, tornando-as acessíveis tanto ao público quanto ao poder público.

O principal objetivo da premiação, à qual o projeto está concorrendo, é reconhecer e destacar os projetos do Ministério Público brasileiro que mais se sobressaíram na realização dos objetivos estabelecidos pelo Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Durante a participação no programa, o promotor Márcio Florestan compartilhou detalhes sobre um mutirão que o projeto está promovendo nesta semana. Esse mutirão tem como foco atender os moradores dos bairros Pinheiros I e II, reforçando o compromisso do projeto em garantir que todos os cidadãos tenham voz e acesso às informações e serviços necessários.

Além disso, o promotor destacou a relevância da Conferência Municipal de Cultura realizada recentemente em Sorriso. A participação do promotor no programa proporcionou insights sobre o projeto “Cidadão com Voz e Vez” e sobre a intersecção desse projeto com os temas sociais e culturais em destaque na região.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Adoção foi tema de entrevista especial ao programa A Voz do Povo

“Quem não é mãe não conhece o amor de verdade”, diz Karol Ficagna ao programa A Voz do Povo

Projeto de habitação com mais de mil apartamentos começa a sair do papel em Sorriso

Projeto de equoterapia “Sonho Meu” corre risco de encerrar atividades em Sorriso

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado