Polícia Civil localiza ossada de vítima morta em área de garimpo

Policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes localizaram nesta sexta-feira (01.09), uma ossada humana, em uma área de garimpo na zona rural do município.

Durante as investigações para esclarecer um homicídio ocorrido no dia 14 de agosto, na região do garimpo Novo Astro, a 200 quilômetros de Nova Bandeirantes, a equipe policial localizou o ponto onde estavam os restos mortais da vítima, que foi carbonizada.

Após diligências na região, durante vários dias, os investigadores apuraram informações que indicavam que o corpo estava enterrado em uma área desmatada, próxima ao garimpo.

Os restos mortais serão encaminhados à perícia da Politec em Alta Floresta para confirmação da identidade.

Veja também

Psicóloga propõe reflexão sobre 2025 e planejamento consciente para 2026 no A Voz do Povo

Presidente do Sindicato Rural faz avaliação de 2025 e traz expectativas para 2026 no setor do Agronegócio

Sefaz divulga calendário de sorteios para 2026 com R$ 10,8 milhões em prêmios do Nota MT

Governo supera meta e chega a 6.189 km de rodovias asfaltadas desde 2019

IPVA 2026 poderá ser pago com desconto à vista ou parcelado em até oito vezes

TRF1 revoga liminar e restabelece programa CNH do Brasil em todo o país