Sorriso: homem é preso após esfaquear esposa em caso de violência doméstica

Na tarde desta quinta-feira (07-09), a Polícia Militar agiu prontamente e prendeu um homem de 43 anos após ele esfaquear a esposa, de 41 anos, em um incidente de violência doméstica chocante que aconteceu no Distrito de Boa Esperança do Norte, pertencente a Sorriso. O caso foi reportado por funcionários do Pronto Atendimento local, que alertaram as autoridades sobre a vítima ferida por um golpe de canivete.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher, em estado de alcoolemia, admitiu ter consumido cerveja antes do incidente e afirmou que o corte resultou de uma agressão por parte de seu marido. Além disso, ela relatou à polícia que já havia sido vítima de agressões anteriores, todas ocorrendo na presença de seus filhos menores. Alegou, ainda, que o seu marido faz uso diário de álcool, o que contribuiu para a situação de violência.

Preocupados com o bem-estar das crianças envolvidas na situação, o Conselho Tutelar foi acionado e as crianças foram entregues a um familiar que se disponibilizou a cuidar delas temporariamente.

Após receber a denúncia, os policiais militares empenharam-se em localizar o suspeito, que se encontrava escondido em um terreno baldio da região. Ao perceber a presença da equipe policial, o homem tentou fugir, mas os agentes tiveram que empregar força moderada para contê-lo, já que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e ameaçou retirar algo de sua cintura para intimidar os policiais.

O suspeito foi devidamente algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde será investigado pelos crimes de agressão e violência doméstica. A vítima sofreu ferimentos superficiais,mas o agravante do caso é que os filhos do casal presenciaram a cena, de acirdo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, tenente coronel Jorge Almeida. “Em virtude disso foi encaminhado o Conselho Tutelar para acompanhar estas crianças. O homem foi preso e vamos colocar a situação na rede de proteção a mulheres de Sorriso”, explicou o comandante.

Veja também

Sorriso: 38 anos de história e crescimento

Sorriso comemora 38 anos com festividades e mensagem de gratidão

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni