Festa de Nossa Senhora do Sorriso acontece neste domingo

O CTG Recordando os Pagos está prestes a receber um evento imperdível marcado para o dia 10 de setembro, e os amantes da cultura gaúcha já podem se preparar para um dia repleto de atividades emocionantes e festividades tradicionais. Marco Brandão, um dos organizadores do evento, compartilhou detalhes empolgantes em uma entrevista concedida ao programa “A Voz do Povo” nesta sexta-feira, 08 de setembro.

Um dos destaques do evento é o delicioso almoço, que promete encantar os paladares dos presentes. Os convites para o almoço estão à venda no valor de R$ 130,00 por pessoa e incluem uma generosa porção de 3 quilos de carne, garantindo uma refeição saborosa e farta.

Uma das atrações mais aguardadas é a “Caminhada da Fé”, e as camisetas para participar desta emocionante jornada já estão disponíveis para aquisição. Além disso, os entusiastas do ciclismo podem se preparar para o “Pedal da Fé”, e como grande novidade deste ano, teremos a emocionante “Motociata da Fé”. Para os apaixonados por cavalgadas,  começou já neta quinta-fiera (07) Aa tradicional “Cavalgada da Fé”  na comunidade Caravagio.

Para aqueles que desejam levar para casa uma lembrança especial, o evento contará com um leilão de uma imagem de 1 metro e 60 da Padroeira Nossa Senhora do Sorriso, proporcionando aos participantes a oportunidade de adquirir uma peça única e significativa.

A programação religiosa incluirá uma missa especial, com a tradicional bênção de sementes, que será realizada às 09h30 da manhã, reforçando a fé e as tradições da comunidade. À tarde, os presentes poderão desfrutar de uma animada matinê, que começará às 14h e promete muita diversão para todas as idades.

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Espetáculo “Sinal Verde Para a Alegria” leva educação para o trânsito a alunos de Sorriso

IFMT Sorriso abre inscrições para concurso público e anuncia novos cursos noturnos a partir de 2026

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Sala do Empreendedor de Sorriso promove Semana de Regularização do Simples Nacional