Força Tática de Sorriso prende um com entorpecentes prontos para comercialização

Em patrulhamento pela região Leste de Sorriso, nesta terça-feira (12-09), a equipe da Força Tática avistou um rapaz de 23 anos em atitude suspeita, tentando fugir da equipe policial.

Ao realizar a abordagem e checagem, foi encontrado no bolso do shorts do suspeito 3 invólucros de substância análoga à maconha. Após questionamentos, o jovem relatou a guarnição que em sua residência possuía mais entorpecentes.

No local, uma grande quantidade de entorpecentes já embaladas para comercialização foi localizada, mais 49 invólucros de pasta base de cocaína e uma balança de precisão foram apreendidas.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)