Incêndio de grandes proporções atinge empresa de processamento de algodão em Nova Mutum

Um incêndio de grandes proporções devastou uma empresa de processamento de algodão localizada às margens da BR-163, na cidade de Nova Mutum, situada a 264 km ao norte de Cuiabá. O fogo irrompeu por volta das 11 horas da manhã, e até o momento, as causas do incêndio permanecem desconhecidas. Felizmente, não foram registrados feridos no incidente.

O Corpo de Bombeiros imediatamente mobilizou equipes para a área, que realizaram isolamento do local para investigar as possíveis origens do incêndio que afetou as instalações da empresa pertencente ao grupo Bom Jesus. Até o momento, nenhum indivíduo ficou ferido durante o incidente.

Para conter as chamas, dois caminhões-pipa foram acionados e forneceram suporte crucial às operações de combate ao incêndio. Imagens capturadas no local demonstram a magnitude do fogo, que se propagou rapidamente, desafiando os esforços dos bombeiros.

As autoridades locais e o Corpo de Bombeiros continuam trabalhando arduamente para controlar completamente o incêndio e avaliar os danos causados à empresa de processamento de algodão. A investigação sobre as causas do incêndio também está em andamento, com o intuito de esclarecer as circunstâncias que levaram a esse desastre.

O incidente serve como um lembrete da importância da prevenção e da prontidão em situações de emergência, bem como da coragem e dedicação dos bombeiros que arriscam suas vidas para proteger a comunidade.

Veja também

Onda de frio deve atingir pelo menos sete estados, alerta Inmet

Mãe denuncia filho ao ver chegando em casa com simulacro e ferramentas furtadas

Receita paga nesta segunda maior lote de restituição do IR da história

Câmeras do Vigia Mais auxiliam na prisão de 55 foragidos da Justiça em Mato Grosso

Polícia Militar apreende 837 quilos de maconha e prende dois homens

Vacinação obrigatória contra a brucelose encerra dia 30 de junho em MT