Dois corpos, identificados como sendo de Eva Lima do Carmo, de 62 anos, e de Belino Ribeiro dos Santos, de 73 anos, foram encontrados em estado de decomposição na propriedade em que o casal morava, na zona rural do município de Nova Xavantina (790 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (14).
Segundo a testemunha que descobriu os corpos, ela foi até a fazenda, pois achou estranho o casal não atender aos seus telefonemas desde o último domingo (10).
Ao chegar na residência, a testemunha viu as janelas da propriedade todas abertas e estranhou ninguém sair ao chamar e o forte odor que vinha da casa. Ao olhar por uma das janelas, viu o corpo do casal na cama, já em estado de decomposição.
A Polícia Civil foi imediatamente acionada e esteve na propriedade com a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez o isolamento do local para os procedimentos de perícia.
Os policiais encontraram uma espingarda e uma faca próximas aos corpos. Os objetos foram entregues para a equipe da Politec.
A Polícia Civil investiga a ocorrência para descobrir o que aconteceu com Eva e Belino e não descartam até a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.