BR-163: jovem Luiz Henrique Umbelino da Silva é vítima de acidente fatal

Luiz Henrique Umbelino da Silva, 19 anos, foi identificado como vítima fatal de acidente na BR-163 neste domingo (17-09). O corpo do rapaz será velado e sepultado em Sinop.

A fatalidade ocorreu na madrugada do domingo, quando Luiz Henrique se encontrava na ponte do rio Celeste, entre Sinop e Vera. O jovem colidiu sua motocicleta com uma carreta DAF .

A moto de Luiz Henrique pegou fogo instantaneamente e foi completamente consumida pelas chamas. A equipe da concessionária responsável pela rodovia imediatamente prestou socorro, mas infelizmente constatou que o jovem não havia resistido aos ferimentos.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente, sofrendo apenas danos materiais em seu veículo, com o lado esquerdo do para-choque dianteiro danificado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou minuciosamente o local do acidente. Um laudo será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, no qual se espera que as causas do trágico acidente sejam esclarecidas. De acordo com informações preliminares, a carreta trafegava no sentido Sinop, enquanto a motocicleta seguia na direção contrária.

O acidente causou um bloqueio no tráfego da BR-163 por aproximadamente 3 horas, sendo liberado às 8h40, segundo informações da assessoria da concessionária responsável pela rodovia.

Veja também

Sorriso atinge menor índice histórico de homicídios, revela delegado Bruno França

Sorriso realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social nesta quinta e sexta-feira

Vereador Wanderley Paulo anuncia negociação de R$ 50 milhões para novo Hospital Regional em Sorriso

Sorriso: Ótica Dilane lança promoção especial de férias com descontos de até 50% na linha Kipling

Polícia investiga omissão de socorro em acidente com motociclista em Sorriso (veja vídeos)

Homem em situação de rua é esfaqueado em briga em praça de Sorriso