Operação da Força Tática resulta na prisão de suspeitos por tráfico e apreensão de quase 2 kg de maconha

Por volta das 19h10min, durante a Operação Vitae – Fase VI, a equipe da Força Tática recebeu informações cruciais que levaram à prisão de suspeitos por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. A ação policial teve início após a equipe receber informações de que um indivíduo, recentemente preso pela mesma equipe, teria adquirido uma quantidade considerável de drogas e estaria em um veículo de aplicativo Uber.

Agindo com base nas informações recebidas, os policiais conseguiram abordar o veículo em questão e localizar o suspeito, juntamente com uma quantidade significativa de substância análoga à maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o suspeito forneceu informações que levaram a uma rápida ação policial.

A equipe da Força Tática se deslocou até o local indicado pelo suspeito, resultando na prisão de mais três indivíduos do sexo feminino, além da apreensão de balanças de precisão e uma quantidade adicional de substância análoga à maconha.

Os suspeitos detidos foram identificados como: W.A, 23 anos; N.B.L, 21 anos; D.E.M.S, 26 anos e A.C.O.C, 20 anos.

Ao todo, foram apreendidos 1.946 kg de substância análoga à maconha, além de três balanças de precisão, indicando uma possível atividade de tráfico organizado. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis relacionadas ao flagrante delito.

 

Veja também

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Atleta sorrisense Eduardo Furtado participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2024 no Rio de Janeiro

Caminhonete roubada há 12 anos é recuperada pela PRF em Sorriso