Sorriso: voluntários organizam feijoada em prol da Casa do Oleiro

O evento acontece no próximo sábado, dia 23 de setembro a partir das 11h00 no Pesqueiro Recanto da Viola. A pastora Claudete Maia e a empresária Leia de Souza que integram a comissão organizadora estiveram na bancada do programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (20), explicando que a renda será revertida para  a manutenção da Casa do Oleiro.

A casa realiza atendimento voluntário a moradores de rua ou pessoas em situação de vulnerabilidade, seja servindo refeições, ofertando espaço para abrigo a famílias que estejam de passagem ou auxiliando na reinclusão no mercado de trabalho.

Os convites para a feijoada estão à venda antecipadamente através do telefone 66-9-9663-2021 com Guillherme, ou no local no dia do evento a partir as 09h da manhã.

As entrevistadas descaram ainda que haverá shows durante todo o evento.

Veja mais no vídeo.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: homem é preso por violência doméstica após ameaçar esposa com faca no bairro União

Ari Lafim é entrevistado na estreia de série com pré-candidatos na Voz do Povo

Expo Negócios celebra aniversário da ACES e os 40 anos de Sorriso com programação de 6 a 9 de maio

Abril Verde alerta para acidentes de trabalho e fiscalização será reforçada em Mato Grosso

Escala 6×1: CCJ aprova admissibilidade da PEC; texto segue para comissão especial

Sorriso mantém Samu independente e atendimento pelo 192 segue normal