Sorriso: morador de Lucas do Rio Verde morre afogado no rio Teles Pires

O incidente que vitimou Gilnei Pasa, de 42 anos, morador de Lucas do Rio Verde, foi registrado na tarde deste domingo (24-09). O afogamento ocorreu enquanto ele estava em uma chácara próxima à comunidade da Morocó, na zona rural de Sorriso, durante um passeio com um grupo de pessoas.

A tragédia aconteceu quando Gilnei estava tomando banho nas águas do rio Teles Pires. Subitamente, ele enfrentou dificuldades e se afogou, gerando uma corrida contra o tempo para salvá-lo.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde foi acionada por volta das 14h e imediatamente iniciou as buscas pelo homem desaparecido nas águas do rio Teles Pires. Após horas de intenso trabalho, o corpo de Gilnei Pasa foi localizado no final da tarde do mesmo dia.

O corpo do falecido foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorriso, onde passa por exames de necropsia para determinar as causas precisas da morte.

Conforme já noticiado pelo R9News, este é o segundo afogamento registrado no final de semana. Claudecir Lima dos Santos, de 49 anos, também perdeu a vida por afogamento no rio Lira. 

 

 

Veja também

Homem é preso por tráfico de drogas na zona leste de Sorriso

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte I, em Sorriso

Vítimas perdem dinheiro ao cair em golpes de renegociação de dívidas e falsos sites

PF mira grupo criminoso no setor de combustíveis

Polícia Rodoviária Federal salva mulher que tentava se jogar de viaduto em Sinop

Professor é denunciado por liderar facção criminosa dentro de escola em Sorriso