Bando que furtou em farmácias de Sorriso é preso na Operação Vitae VI

Os crimes foram registrados na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro de 2023. Já na tarde do mesmo dia, a PM  efetuou a prisão de seis indivíduos suspeitos de estarem efetuando estabelecimentos comerciais na cidade. “Sabemos que eles participaram de vários furtos aqui na cidade. Eles quebram as portas das empresas e levam vários produtos. Eletrônicos, celulares, perfumes entre outros., Hoje, através de uma troca de informações levantamos onde estariam estes indivíduos e os objetos”, explicou o sargento da PM que conduziu a operação.

A prisão foi efetuada no bairro São José. Os suspeitos, quando viram a equipe policial, saíram pulando muros de residências, mas acabaram sendo presos, porque havia sido preparado um cerco na região. O grupo estava na posse de uma série de produtos oriundos da prática delituosa, incluindo 28 frascos de perfume, 10 aparelhos celulares, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um notebook e um tablet.

Os detidos foram identificados como: Gabriel Henrique Godoy Brito, 18 anos; Leonildes Feitosa de Lima, 18 anos; J.E.S.R, 17 anos; P.L.C.S, 16 anos; R.A.P, 16 anos e P.L.M, 15 anos.

Contra eles pesa a suspeita de crimes de furto qualificado, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Praticamente tods os produtos furtados ontem, foram recuperados. A Polícia Judiciária Civil segue na investigação.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Câmara realiza sessão itinerante no Rota do Sol e convida população para participar

Concurso de videocasts sobre agricultura regenerativa mobiliza alunos da rede municipal em Sorriso

Campanha incentiva destinação do Imposto de Renda para fortalecer projetos sociais em Sorriso

Homem de 50 anos vai preso após beijar e perseguir menor em Jaciara

Polícia Militar prende homem e fecha garimpo ilegal em Novo Mundo

PM apreende caixa de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso