Filhote de Jararaca pica homem em fazenda em Sorriso

 

Um homem acabou sendo socorrido pelo corpo de Bombeiros durante a tarde deste domingo (01-10), após ser picado por uma cobra jararaca em uma propriedade rural que fica localizada as margens da MT-242 em Sorriso-MT.

Segundo informações a vitima estaria realizando a limpeza do quintal na fazenda onde morava, momento em que acabou sendo picado pelo filhote da serpente.

Após isto o homem matou a cobra, e acionou o corpo de bombeiros que encaminhou a vítima ao Hospital regional, para receber o soro antiofídico.

Em conversa com os militares do corpo de bombeiros, a seguinte orientação foi passada, e que em casos como este, os efeitos da peçonha da cobra começaram a fazer efeito só após de uma hora após o veneno entrar na corrente sanguínea.

Vale destacar que você deve manter a calma e procurar uma unidade hospitalar.

Veja também

Programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher traz destaque para as atletas sorrisenses

Secretário de Fazenda destaca regras de isenção do IPTU 2026 durante entrevista na Sorriso FM

Feminicídio no Brasil: quatro mulheres assassinadas por dia

Sorriso se destaca na geração de empregos do agronegócio em Mato Grosso

Ciopaer forma 40 operadores em curso de atendimento pré-hospitalar e reforça resgates aeromédicos em MT

Acidente grave deixa casal ferido e provoca estragos na Avenida Noêmia Dalmolin