Casal sequestra músico da banda Os Ciganos em Cuiabá

Casal de assaltantes, de 31 e 16 anos, foi preso na noite de domingo (1), após sequestrar o irmão do procurador Mauro (Psol), o músico Wilson Barros, o Wilson Cigano, no CPA, em Cuiabá. Ele esperava pela esposa na avenida Brasil quando foi abordado pelos bandidos. Ele foi encontrado amarrado em uma árvore.

Passava das 22h20 quando a polícia foi acionada após a vítima ser levada pelos assaltantes. O irmão de Wilson teve acesso à localização do carro, que indicava o bairro Barreiro Branco e passou aos policiais.

Lá, o veículo Fiat Siena foi encontrado perto do aterro sanitário, com um casal. Foi constatado que o carro era roubado. Questionados sobre a vítima, os bandidos disseram que deixaram o homem amarrado em uma árvore próximo da lagoa.

As equipes foram até o local e flagraram Wilson amarrado, sentado na árvore. Ele confirmou que estava esperando a esposa quando foi abordado pelo casal que estava armado.

Durante todo o tempo, fizeram ameaças de morte e o mandaram dirigir sentido ao lixão de Cuiabá. Vítima estava amarrada com o cadarço do tênis e com o cinto.

Bandidos disseram ainda que ele ficaria lá até o amanhecer, já que o carro seria usado para cometer um crime contra um membro do PCC. Eles seriam faccionados no Comando Vermelho. A arma usada pelo casal era falsa. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso

Sorriso: PM prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Carolina