Homem é preso no Jardim Primavera com entorpecentes escondidos em saco de ração

Na noite desta terça-feira (03-10) a Polícia Militar de Sorriso recebeu denúncias anonimas sobre uma residência localizada no bairro Jardim Primavera, onde haveria um grande fluxo de pessoas na região.

No local, havia um casal, que relatou morar no endereço, o rapaz autorizou a entrada da guarnição na casa e informou não haver nada de ilicito. De imediato na geladeira, o equipe encontrou entorpecentes e em um saco de ração para cachorro, mais ilícitos foram apreendidos.

O suspeito informou que estava realizando a comercialização dos entorpecentes, parte das substâncias análogas à maconha e a cocaína já estavam devidamente embaladas e prontas para a venda.  Grande quantidade de dinheiro em espécie também foi apreendido.

 

Veja também

Briga entre enteado e padrasto termina com dois feridos a facadas em Sorriso

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Trabalhador fica ferido após braço de caminhão munck se soltar durante serviço

Incêndio de grandes proporções atinge algodoeira às margens da BR-163 em Sorriso

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso