Trabalhadores são encontrados mortos dentro de caminhão tanque

Corpos dos trabalhadores José Egilvacir da Silva, 50, e Elivelton Barros Leite da Silva, 23, foram encontrados no começo da noite de domingo (15), dentro de um caminhão-tanque, em um lava-jato no bairro Jardim Industriário em Cuiabá. Acredita-se que eles morreram intoxicados.

De acordo com as informações, passava das 18h quando a ocorrência foi registrada. Testemunha contou que passou pelo lava-jato do marido e achou estranho que estava tudo aberto.

Ela sabe que, durante a manhã, um funcionário ficou acompanhando a lavagem do caminhão, mas que depois disso, eles já iriam embora. Mas, todos os pertences dos dois estavam no local.

A mulher avisou o marido, que foi para o lava-jato. Ele fez uma varredura e encontrou os dois corpos dentro do caminhão, que chegou lá por volta das 8h.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte das vítimas, sendo que José era o motorista do caminhão e Elivelton era funcionário do lava-jato.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec), Corpo de Bombeiros e Delegacia de Homicídios (DHPP). O caminhão tinha resquícios de ter transportado manta asfáltica.

Inicialmente, acredita-se que a causa da morte foi por intoxicação após inalarem um produto químico. Mas, apenas a Politec vai confirmar o que, de fato, aconteceu.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Dois menores de idade são detidos pela Polícia Militar com entorpecentes

Polícia detém suspeita por uso ilícito de drogas durante operação integrada em Sorriso