Credenciamento para reforma e construção de escolas estaduais em Sorriso segue até 31 de outubro

As empresas interessadas em participar do processo de reforma e construção de escolas estaduais em Sorriso têm até o dia 31 de outubro para se credenciarem. O aviso de dispensa de licitação, que simplifica o processo de contratação de empresas, foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado de ontem, 16 de outubro.

O processo, coordenado pela Secretaria da Cidade e sob a supervisão do secretário Ednilson Oliveira, abrange diversas iniciativas educacionais essenciais para a comunidade. O projeto inclui a construção de uma nova escola estadual no Bairro Mont Serrat, a conclusão das escolas estaduais no Residencial Mário Raiter e no Portal Kaiabi (Escola Militar Tiradentes), além das ampliações nas escolas José Domingos Fraga e 13 de Maio.

Uma característica marcante do projeto é que todas as unidades escolares contempladas contarão com quadra poliesportiva e piscina, proporcionando instalações de qualidade para a educação e o desenvolvimento das crianças e jovens da região.

O secretário Ednilson Oliveira enfatiza a importância de mobilizar empresas interessadas em participar deste processo. Ele destacou: “São obras muito importantes e necessárias para o crescimento educacional de Sorriso. Por isso, fazemos um apelo para que essa informação seja compartilhada e chegue aos empresários que possam se interessar por esse projeto”.

Todas as informações sobre o processo de credenciamento, juntamente com as regras e regulamentos aplicáveis, podem ser acessadas por meio do link: http://sigeduca.seduc.mt.gov.br/gad/hconsulta_aviso.aspx.

Veja também

Trabalhador morre após descarga elétrica em Sorriso

Termina hoje prazo de inscrições para o Simpósio sobre Segurança Jurídica no Agronegócio

Exploração de madeira em Mato Grosso está proibida até 1º de abril

Incêndio destrói casa de madeira em área rural de Sinop

Duplicação da BR-163 está na lista em que Mato Grosso é o melhor do país

Procon-MT orienta sobre direitos dos consumidores com as mudanças na CNH