Polícia Civil de Sorriso prende homem suspeito de desviar carga de soja

Na manhã desta quinta-feira (19/10) uma pessoa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, informou que vendeu um carregamento de soja que tinha como destino o município de Cuiabá, porém, a carga não chegou.

Ao questionar o motorista do caminhão, ele informou que o suposto comprador havia lhe recomendado descarregar em outro armazém de Sorriso, com a chegada da equipe policial no local foi constatado que a carga já havia sido transportada para outra cidade. Mas, já sendo identificado quem seria o suspeito que se passou pelo real comprador.

Após o início das investigações e a identificação do suspeito, a polícia checou que contra ele pesa um montante de R$ 20 milhões, provenientes de prejuízos que ele causou por meio de golpes da mesma natureza, além disso, constavam também 15 endereços.

Checado todos os endereços e hotéis de Sorriso, a Polícia Civil identificou que o suspeito estaria na casa da namorada, sendo preso em flagrante.

A Polícia Civil continua com as investigações, devido à facilidade de subtração dessas cargas é possível que haja cúmplices dentro dos armazéns de onde a carga é retirada.

Veja também

Operação Tolerância Zero resulta em prisão por tráfico e apreensão de 620g de maconha em Sorriso

Avaliação da Educação Municipal é positiva, afirma secretária Adriana Reichert

Sorriso: mulher fica gravemente ferida em caso grave de violência doméstica no Mário Raiter

Entrevista destaca avanços e alertas da campanha Dezembro Vermelho em Sorriso

ONG Cirinho Sorrindo realiza noite de reconhecimento em Sorriso

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163