Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado e prende suspeito em Sorriso

Na tarde desta terça-feira (31), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado na cidade de Sorriso. A ação policial aconteceu durante uma abordagem na BR 163, que resultou na prisão de um homem pelo crime de receptação veicular.

A equipe da PRF estava realizando operações de rotina quando notou um veículo em circulação que levantou suspeitas. Ao proceder com a abordagem e averiguação do veículo, os policiais constataram que se tratava de um automóvel que havia sido roubado.

Imediatamente, o suspeito que estava ao volante do veículo foi detido e preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado. A PRF agiu com rapidez para garantir a segurança e a aplicação da lei.

Tanto o indivíduo suspeito quanto o veículo foram encaminhados à autoridade policial competente,para as medidas legais cabíveis ao caso.

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes