Adolescentes de Sorriso são apreendidos em flagrante por roubo e ameaça em Sinop

Nesta 3a-feira (14-11), a Polícia Militar agiu de forma rápida e eficiente ao apreender dois adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, em flagrante por roubo e ameaça a uma residência localizada no bairro Daury Riva, em Sinop. Os suspeitos, oriundos do município de Sorriso, foram detidos pelo comandante do batalhão, tenente-coronel Pedro Miguel.

O tenente-coronel informou que um dos adolescentes, apesar de sua menor idade, já possui quatro passagens pela polícia. Durante a ação, um revólver e três munições calibre 32 foram apreendidos.

O episódio teve início quando as equipes policiais receberam informações sobre dois indivíduos pulando o muro de uma residência, levantando a suspeita de que as vítimas estavam sendo feitas reféns. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o portão entreaberto e avistaram os suspeitos dentro da casa, com as vítimas no chão.

A equipe agiu prontamente, entrando na residência e confrontando verbalmente os criminosos. Um dos adolescentes tentou fugir, mas foi contido, enquanto o segundo arremessou a arma no chão. Ambos foram algemados imediatamente.

As vítimas, que foram ameaçadas de forma agressiva pelos assaltantes armados, relataram que estavam na sala com o filho quando foram surpreendidas pelos criminosos exigindo dinheiro e transações PIX. As vítimas foram amarradas com fios de extensão durante o assalto.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da justiça.

Veja também

Sorriso 38 anos: prefeito Ari Lafin fala à Voz do Povo sobre a pujança do município

Enchentes no RS: hospitais de campanha, envio de recursos, medicamentos e Força Nacional do SUS

Velório e sepultamento da deputada federal Amália Barros ocorrem em Mogi Mirim, São Paulo

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça