Sorriso: manifesto pede justiça para família assassinada e Prefeitura decreta Luto Oficial

Manifestantes levaram cartazes para a frente da Delegacia de Polícia de Sorriso na tarde desta segunda-feira (27-11), pedindo justiça para a família brutalmente assassinada em Sorriso. Familiares e amigos das vítimas participaram do manifesto.

Com palavras de ordem, pediam justiça para a família assassinada. E em círculo, os manifestantes rezaram em frente à Delegacia de Polícia de Sorriso.

Sávio Zaniollo, presidente da ACES destacou que a entidade se solidariza com  a família enlutada. “É um  crime bárbaro. Estamos triste, solidarizados com a família. Temos uma irmã da vítima que é nossa colaboradora na entidade há muitos anos. Estamos clamando por justiça e mais segurança e também e contribuir com nossa comunidade nessa questão da segurança pública. Queremos principalmente nossa solidariedade à família enlutada e nossos sentimentos. Com certeza passado esse luto, vamos criar algumas campanhas para combater esse tipo de crime”, disse.

A Associação Comercial e Empresarial – ACES publicou nota informando que estão suspensos os eventos festivos na Praça da Juventude. Também em nota oficial, a Prefeitura decretou Luto por três dias em Sorriso e confirmou a suspensão dos eventos festivos na cidade.

“Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso 19 anos, Manuela Calvi Cardoso 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município desta segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal”.

Veja também

Ação de Forças de Segurança prende mulher em MS por morte em Sorriso

Polícia Civil de Sorriso apreende menor de idade por participação na execução de Giovanni

Pai e filho são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável e ameaça

Polícia Civil apreende quase 370 tabletes de droga

Casa do Mel inaugura neste sábado em frente à Praça da Juventude

Feijoada das Mães beneficente: ajude o pequeno Daniel a enxergar o futuro