Sorriso: manifesto pede justiça para família assassinada e Prefeitura decreta Luto Oficial

Manifestantes levaram cartazes para a frente da Delegacia de Polícia de Sorriso na tarde desta segunda-feira (27-11), pedindo justiça para a família brutalmente assassinada em Sorriso. Familiares e amigos das vítimas participaram do manifesto.

Com palavras de ordem, pediam justiça para a família assassinada. E em círculo, os manifestantes rezaram em frente à Delegacia de Polícia de Sorriso.

Sávio Zaniollo, presidente da ACES destacou que a entidade se solidariza com  a família enlutada. “É um  crime bárbaro. Estamos triste, solidarizados com a família. Temos uma irmã da vítima que é nossa colaboradora na entidade há muitos anos. Estamos clamando por justiça e mais segurança e também e contribuir com nossa comunidade nessa questão da segurança pública. Queremos principalmente nossa solidariedade à família enlutada e nossos sentimentos. Com certeza passado esse luto, vamos criar algumas campanhas para combater esse tipo de crime”, disse.

A Associação Comercial e Empresarial – ACES publicou nota informando que estão suspensos os eventos festivos na Praça da Juventude. Também em nota oficial, a Prefeitura decretou Luto por três dias em Sorriso e confirmou a suspensão dos eventos festivos na cidade.

“Em respeito a morte de Cleci Calvi Cardoso, de 45 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso 19 anos, Manuela Calvi Cardoso 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, o prefeito Ari Lafin decreta luto oficial de três dias e suspende todos os eventos festivos do Município desta segunda-feira (27).

A família Cardoso foi vítima de um crime bárbaro, ocorrido na noite de sexta-feira (24), os corpos foram encontrados pelas forças de segurança na manhã desta segunda-feira (27).

A Administração Municipal, lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal”.

Veja também

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta