Motorista de caminhão é preso pela PM com 106 tabletes de drogas

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (02.12) por policiais militares da 27ª Companhia Independente, com 106 tabletes de maconha e pasta base de cocaína e 69 munições de diversos calibres, no município de Confresa.

A PM foi chamada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a suspeita de um carregamento de drogas escondidos em um caminhão que seguia em direção ao município.

Durante patrulhamento pela região central de Confresa, os militares se depararam com um veículo de carga com as mesmas características apontadas na denúncia de possível tráfico de drogas.

Na abordagem, os policiais perceberam um forte odor de entorpecente e encontraram 70 tabletes de cocaína e outros 36 de maconha, escondidos no maleiro e em um tanque falso de combustível.

No veículo, foram localizados ainda três carregadores de armas calibre 556, 59 munições de calibre 556, nove munições de calibre .50, uma luneta, uma mira holográfica para tiros e dois aparelhos celulares.

O motorista e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Promotor destaca combate ao feminicídio e reforça rigor nas ações durante entrevista na Sorriso FM

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Prazo para regularização eleitoral termina em 6 de maio e cartório amplia atendimento em Sorriso

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque

Polícia Militar apreende equipamentos de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Operação retira 342 quilos de fios irregulares da rede elétrica em avenida de Sorriso