Motorista de caminhão é preso pela PM com 106 tabletes de drogas

Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (02.12) por policiais militares da 27ª Companhia Independente, com 106 tabletes de maconha e pasta base de cocaína e 69 munições de diversos calibres, no município de Confresa.

A PM foi chamada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre a suspeita de um carregamento de drogas escondidos em um caminhão que seguia em direção ao município.

Durante patrulhamento pela região central de Confresa, os militares se depararam com um veículo de carga com as mesmas características apontadas na denúncia de possível tráfico de drogas.

Na abordagem, os policiais perceberam um forte odor de entorpecente e encontraram 70 tabletes de cocaína e outros 36 de maconha, escondidos no maleiro e em um tanque falso de combustível.

No veículo, foram localizados ainda três carregadores de armas calibre 556, 59 munições de calibre 556, nove munições de calibre .50, uma luneta, uma mira holográfica para tiros e dois aparelhos celulares.

O motorista e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Veja também

Homem tenta matar ex-mulher, reage abordagem da PM e acaba morto

Incêndio de grande proporção atinge algodoeira na BR-163 em Sorriso

Natal Encantado reúne milhares na Praça das Fontes com sorteio de bicicletas e programação especial

Sorriso: autoridades prestigiam inauguração do espaço Lar Bem Viver

Prefeitura de Sorriso inicia hoje (15), o recesso administrativo de fim de ano

Menor é detido pela PM após aplicar golpe do pix em vários comércios de Sorriso