Dois são socorridos após ataque de abelhas em Sinop

O Corpo de Bombeiros confirmou que um homem e um adolescente de 14 anos, foram atacados por enxame de abelhas-europeias na tarde de domingo (03/12),na residência onde moram, no bairro Jardim Novo Estado. Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA).

Ainda de acordo com os bombeiros, após avaliação médica, foi verificado que o adulto e menor haviam sofrido diversas picadas e foram tratados com medicação anti-alérgica. Um dos militares que atendeu o caso também recebeu cuidados médicos na unidade e ficou em observação.

Conforme a guarnição, foi utilizada equipamentos como borrifadores de inseticida para conter os insetos e realizar a retirada das vítimas. O homem foi encontrado caído e desorientado na calçada em frente à casa, enquanto o adolescente estava no imóvel.

Após o resgate, outra equipe retornou ao local, localizou a cachopa de abelhas e realizou  a retirada das abelhas.

Veja também

Guarantã do Norte: Corpo de Bombeiros localiza corpo de vítima após queda de carro em rio

Enamed reforça a importância de fiscalizar cursos

Agências do INSS estarão fechadas de quarta(28) a sexta(30) desta semana

Fies 2026:inscrições para seleção começam dia 03 de fevereiro

Pequenas empresas tem prazo até dia 30 de janeiro para renegociar dívidas com a União

Anvisa recolhe lote de chocolate com problemas na embalagem