Menina de dez anos morre afogada enquanto tomava banho em rio

Uma menina de apenas dez anos, identificada como Helen Katallyne Eufrasio da Silva, morreu no último domingo (3), nas águas do rio Arinos, no município de Novo Horizonte do Norte (628 km de Cuiabá). O corpo dela foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4).

De acordo com as informações preliminares, a menina tomava banho no rio junto com seus pais e o irmão mais novo. Em determinando momento, o menino se afogou. Para socorrê-lo, a criança entrou na água, quando desapareceu.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Juína foi acionada para a ocorrência às 17h. Os militares foram ao local e colheram informações sobre onde a menina foi vista pela ultima vez. Por conta do horário, as buscas foram interrompidas, mas retornadas durante a manhã de segunda-feira.

Após horas de trabalho e mergulhos, o corpo de Helen foi encontrado por volta das 15h30. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Veja também

Prefeitura de Sorriso não terá expediente na segunda (12) e terça-feira (13)

Homem é condenado a 45 anos de prisão por matar mulher

Sorriso promove capacitação para rede de proteção à infância em alusão ao 18 de Maio

Abertas as inscrições para o sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá no domingo (11)

Brasil sobe cinco posições no ranking do IDH e está na 84ª colocação

Polícia diz ter impedido ataque com explosivos no show de Lady Gaga