Polícia Militar prende homem no bairro São José com pasta base de cocaína

Durante patrulhamento pelo Bairro São José, a equipe da Polícia Militar fazia checagens a denúncias que vinha recebendo, quando avistou um homem, no interior de uma residência, feito a abordagem, de imediato algumas porções de pasta base de cocaína foram localizadas, já embaladas e prontas para a comercialização.

No local, também havia uma mulher, que informou ser proprietária da residência, e apenas estava dando abrigo ao suspeito e informou que não sabia da comercialização.

Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito informou que trabalha em uma fazenda e só vem a cidade para realizar a mercância dos ilícitos e fica hospedado nesta residencia. Desta forma, os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Veja também

Fadiga dos pilotos pode ter contribuído para queda de avião da Voepass em 2024, aponta MTE

Desemprego recua para 5,6%, menor taxa desde 2012, mostra IBGE

Bombeiros militares localizam corpo de homem de 43 anos que se afogou no Rio São Lourenço

Governo de MT entrega 256 apartamentos do programa SER Família Habitação em Nova Mutum

Sorriso se torna polo do programa Padaria Artesanal

Novo portal permite consulta a decisões do INSS e facilita contestação