33ª Edição da Operação Lei Seca em Sorriso registra resultados expressivos

Nesta quarta-feira (06), foi realizada a 33ª edição da Operação Lei Seca em Sorriso, uma ação coordenada que envolveu diversos órgãos de segurança pública. As abordagens ocorreram na Avenida Blumenau, em frente ao Lago do Rota do Sol, visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool e garantir a segurança no trânsito.

Os órgãos envolvidos na operação foram o GGI Sorriso-MT, o 12° BPM Sorriso-MT, a PJC Sorriso-MT, o CBM Sorriso-MT, a Guarda Municipal de Sorriso-MT, o DETRAN – 37ª CIRETRAN e a Polícia Penal. A produtividade da operação foi expressiva, com destaque para os seguintes números: 77 multas emitidas, sendo 04 pessoas detiads por dirigir sob influência de alcool.

Ao todo foram realizados 128 testes com etilômetro bucal, removidos 43 veículos, sendo 23 motocicletas e 20 automóveis na operação realizada entre 20h30 e 23h30.

As autoridades reforçam que a Operação Lei Seca em Sorriso ilustra o compromisso em promover a segurança no trânsito e conscientizar a população sobre os riscos da combinação de álcool e direção.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Nova Acrópole Sorriso promove Noite Cultural e programação com palestras sobre filosofia e desenvolvimento humano

Associação Pata Amiga pede apoio da comunidade para manter tratamentos de animais resgatados em Sorriso

Polícia Militar deflagra 6ª edição da Operação Centro Seguro em Sorriso

Homem sofre queimaduras de 2º e 3º grau após acidente com álcool em Sorriso

Fiéis celebram São Pedro Apóstolo, padroeiro de Sorriso, com procissão e bênção dos veículos

Secretaria de Cultura convida população a contribuir com o Plano Municipal do Livro e da Leitura de Sorriso