Recém-nascido morre após ser jogado em fogueira pela mãe e ter 95% do corpo queimado

Recém-nascido de três meses morreu após ser jogado pela mãe em uma fogueira na tarde desta sexta-feira (8), no bairro Tarumã, em Várzea Grande. De acordo com ocorrência da Polícia Militar, a mulher foi encontrada em uma região de mata em estado de choque e com queimaduras, já que teria tentado tirar a criança do fogo.

Testemunhas informaram que ouviram o choro do recém-nascido e conseguiram tirar a criança da fogueira. O Samu foi acionado e chegou a levar o bebê para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, mas ele não resistiu.

A suspeita também precisou ser internada e permanece na unidade de saúde, não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde. Em conversa com os policiais, a ex-sogra da mulher informou que ela sofre de transtornos psiquiátricos e a família mora no interior de Mato Grosso.

O Corpo de Bombeiros informou que o recém-nascido teve 95% do corpo queimado. Quando os bombeiros chegaram no local, a suspeita já havia sido contida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Golpistas se passam por funcionários do fórum e enviam falsos comprovantes para vítimas

Agosto Lilás em Sorriso terá carreata de encerramento e ações de conscientização

Corpo de Bombeiros intensifica combate a incêndios florestais com uso de aeronaves

Motoristas devem quitar parcela do IPVA 2025 até sexta-feira (29)

MP de Mato Grosso acompanha perícia na Usina de Colíder após risco em barragem

Municípios reclamam apoio técnico para universalizar saneamento básico