PM prende dupla em flagrante com 15 tabletes de maconha e recupera veículo roubado

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, roubo e receptação, nesta quinta-feira (07.12), em Várzea Grande. Na ação, 15 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás, quando encontrou um veículo Voyage prata com denúncia de roubo. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.

Após breve acompanhamento pelo bairro, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares. Em verificação ao veículo, foi identificado registro de roubo, em outubro deste ano.

Com o suspeito, a PM encontrou munições, que o homem afirmou ser do dono de uma distribuidora no mesmo bairro.

Os policiais do GAP foram até o estabelecimento indicado e encontraram três homens, que fugiram correndo em direção a uma mata após verem as viaturas da PM. Os militares iniciaram diligências e conseguiram deter o suspeito dono da distribuidora.

De volta ao estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 tabletes de maconha e porções da mesma droga, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido e o carro recuperado.

Veja também

Polícia Militar flagra nova ação de tráfico no bairro Boa Esperança em Sorriso

Cartão clonado e tentativa de golpe são registrados em Sorriso

Polícia Civil investiga empresas que simulavam concorrência para direcionar contratações com dinheiro público

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã