Mãe e filhas são resgatadas de sequestro após família ser rendida por homens em casa

Uma mãe e duas filhas foram resgatadas pela polícia na manhã deste domingo (10), após serem sequestradas por dois homens armados que invadiram a casa da família na noite anterior, em Curvelândia, a 311 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, Barbara Pizani de Souza, de 17 anos, e Amanda Pizani de Souza, de 15 anos.

Segundo informações compartilhadas por uma prima da vítimas, os suspeitos sequestraram as três no veículo da família.

Além delas, o marido de Elenir estava no local e também seria colocado dentro do carro. No entanto, ele conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda ao vizinho, enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde o ocorrido mãe e filhas estavam incomunicáveis.

As três mulheres foram encontradas na manhã deste domingo (10), em uma região de mata do município. Elas foram levadas para à delegacia onde registraram o boletim de ocorrência. Conforme informação de familiares, as três estão bem.

Ainda nesta manhã, a polícia conseguiu rastrear o celular da filha mais velha, o que levou à localização de um dos suspeitos, que foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o outro segue foragido.

O carro da família foi localizado também em uma região de mata, os suspeitos atearam fogo no veículo e abandonaram no local.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal