Sorriso: colisão entre veículos no Bom Jesus deixa motorista ferido

Um acidente de trânsito no bairro Bom Jesus resultou em um homem ferido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após uma colisão entre um GM Monza e um SUV Land Rover Discovery branco. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Luiz Amadeu Lodi e Rosário Oeste.

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do GM Monza teria desrespeitado a sinalização do cruzamento, culminando na colisão com o SUV Land Rover. O impacto deixou o motorista do Monza ferido, necessitando de socorro médico.

O sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, informou que o motorista do Monza, consciente e orientado, apresentava um corte expressivo na testa. O condutor confessou ter ingerido uma quantidade significativa de bebida alcoólica antes do acidente.

“Está consciente, orientado e comunicativo. Apenas com um corte expressivo na testa. Ele informou que estava em um bar próximo, acabou ingerindo uma quantidade expressiva de bebida alcoólica e perdeu o controle da direção”, explicou o militar.

A motorista do SUV Land Rover, uma mulher, não sofreu ferimentos no acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido e realizar a apuração das responsabilidades.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: motociclista trafegava com farol apagado e é atingido por carro

Acidente na BR-163 deixa carros destruídos e uma pessoa ferida em Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão com carro parado na Avenida Blumenau, em Sorriso

Três trabalhadores morrem em acidente nas obras de duplicação da BR-163 em Sorriso (atualizada)

Obras de duplicação da BR-163 interditam acesso à Inpasa em Sinop a partir desta quarta-feira

Começa hoje em Sorriso a 20ª edição do FETRAN – Festival Estudantil de Teatro para o Trânsito