Sorriso: trecho da Perimetral Mário Raiter estará interditado nesta quarta-feira

Visando assegurar maior segurança aos usuários da Perimetral Mário Raiter, a Administração Municipal, através das secretarias de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), informa que o trecho entre a Rua Bené e a Perimetral Sudeste estará interditado para recapeamento asfáltico. A intervenção ocorrerá nesta quarta-feira, 13 de dezembro, das 5h até às 18h.

Apesar de gerar transtornos temporários aos motoristas e moradores da região, a interrupção no tráfego se mostra essencial para a recuperação da via e, consequentemente, para a melhoria da segurança no trânsito. Durante o período de obras, os condutores que costumam utilizar essa via são orientados a redobrar a atenção e buscar rotas alternativas para chegar aos seus destinos.

A Administração Municipal solicita a compreensão e colaboração da comunidade afetada, pedindo que todos estejam atentos às sinalizações e respeitem as orientações dos agentes de trânsito. A medida busca garantir a eficácia e a rapidez na conclusão do recapeamento asfáltico, minimizando impactos e proporcionando benefícios duradouros para os usuários da Perimetral Mário Raiter.

A previsão é de que, após a conclusão das obras, a via apresente melhorias significativas em termos de segurança e conforto para todos que transitam por essa importante rota na cidade.

Veja também

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso

Colisão entre carreta e automóvel deixa trânsito parcialmente interditado na BR-163 em Sorriso

Sorriso: mulher fica ferida após capotamento na MT-242

Colisão entre carro e micro-ônibus mata casal e deixa crianças feridas em rodovia de MT

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta