Operação Força Total segue até as 18 horas hoje em Sorriso

De acordo com o comandante da PM, tenente coronel Jorge Almeida, “O objetivo é levar sensação e segurança e demonstrar que todas as polícias, de todos os estados, estão unidas. Estamos na segunda operação Força Total e nosso comandante determinou que todas as unidades apoiassem esta operação”.

Em sorriso a operação foi lançada na base do 12º Batalhão, com participação de policiais militares do 12 Batalhão e da Força Tática de Sorriso. A operação se estende até as 18 horas hoje.

“Os policiais militares da parte administrativa, PMs em escala extraordinária e da Força Tática foram escalados desde as 06h horas da manhã para fazer o ABC, que é abordar, buscar e checar de forma mais efetiva durante estas 12 horas nesta sexta-feira”, explicou o comandante da PM.

Veja também

Boa esperança: homem tenta matar colega atropelado após desentendimento; vítima é transferida para Sorriso

Acidente entre dois carros deixa homem e criança feridos no Mário Raiter

Homem é esfaqueado na perna após briga com amiga da esposa

Foragido por tentativa de feminicídio contra ex-companheira é preso no Jardim Primavera

Drama no Teles Pires: jovem é arrastado pelo rio e resgatado após trabalho dos bombeiros

Festa de Santa Luzia acontece neste domingo com missa, churrasco, bailão e festival de prêmios em Sorriso