Menina de 10 meses morre com sinais de abuso sexual em MT

Uma menina de 10 meses morreu no final da noite dessa segunda-feira (18), horas após dar entrada na Santa Casa da Misericórdia em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), com sinais de abuso sexual. Vítima teve convulsões e não resistiu.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 23h55 por uma equipe medica da unidade, informando que uma criança com sinais de abuso teria morrido ao dar entrada no pronto-atendimento.

Quando os policiais chegaram, os profissionais do hospital apontaram que há sinais de que a menina tinha sofrido estupro. Ela chegou com vida, mas teve convulsões e morreu horas depois.

A tia que estava no hospital relatou que a criança mora com os pais e com o irmão de 15 anos, que está passando férias na casa da família.

Lembrou ainda que no último sábado (16), aconteceu uma festa na fazenda, com várias pessoas diferentes e pode ter sido nesse dia que o crime aconteceu, visto que a mãe é super cuidadosa com o bebê.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250

Economia brasileira cresce 2,3% em 2025, revela IBGE

Cristo será iluminado em campanha de combate à violência de gênero

Polícia Militar reúne mais de 8 mil competidores na 10ª Corrida do Bope

Bombeiros localizam criança de 3 anos desaparecida em área de mata

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA