Operação Lei Seca em Sorriso resulta em multas, prisões e remoção de veículos

Nesta quarta-feira (20), mais uma edição da Operação Lei Seca foi realizada em Sorriso, desta vez na Avenida Tancredo Neves, esquina com Avenida dos Imigrantes. A ação contou com a participação conjunta das equipes do GGI SORRISO, 12° BPM SORRISO, PJC SORRISO, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, DETRAN – 37ª CIRETRAN e Polícia Penal.

Durante a operação, 11 pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob influência de álcool, todas elas receberam multas. Além disso, duas pessoas foram presas por dirigir sob a influência de álcool, reforçando o compromisso das autoridades locais em coibir essa prática perigosa.

As equipes realizaram um total de 165 testes de etilômetro com bucal para identificar motoristas que estavam dirigindo sob a influência de álcool. A medida visa garantir a segurança nas vias e prevenir acidentes relacionados ao consumo de bebidas alcoólicas.

No decorrer da operação, 79 multas foram aplicadas, evidenciando o rigor na fiscalização das leis de trânsito. Além disso, 41 veículos foram removidos, sendo 23 motocicletas e 18 automóveis, como parte das medidas para restringir a circulação de condutores que representam risco à segurança no trânsito.

A Operação Lei Seca em Sorriso reafirma o compromisso das autoridades em promover a conscientização sobre os perigos da combinação de álcool e direção, bem como em garantir a segurança e integridade de todos os cidadãos que transitam pelas vias do município. A comunidade é encorajada a adotar práticas responsáveis no trânsito, colaborando para um ambiente mais seguro e livre de acidentes.

galeria de imagens

Veja também

Mulher é vítima de feminicídio em Sorriso; 12 facadas desferidas pelo companheiro

Polícia Civil desarticula associação que fraudava execução de contratos públicos para perfuração de poços artesianos

Ação integrada da PM, PRF e PF apreende tabletes de maconha avaliados em R$ 166 mil

Delegacia de Sorriso registra várias ocorrências de estelionato após WhatsApp clonado

Polícia Civil conclui que crime que resultou na morte de adolescente encontrada em poço teve motivação passional

Sorriso: homem relata uso indevido de cartão após perder a carteira