A PRF continua no trabalho por um trânsito mais seguro, atuando no combate a alcoolemia ao volante

No município de Rosário Oeste/MT, em 11 de maio, durante realização a ronda pela equipe da PRF, na BR 364, foi informada por condutores que havia uma carreta, supostamente, conduzido um homem embriagado. Neste momento, iniciou-se o deslocamento em busca do veículo – Scania/R440 – que foi abordado no KM 545, por volta das 19h, e que, após os procedimentos de fiscalização, foi realizado o teste de alcoolemia no motorista, tendo como resultado o valor de 0.8 mg/L. Diante dos fatos, o condutor – um homem de 42 anos – foi encaminhado para a Polícia Civil do Rosário Oeste/MT.

Outra ocorrência foi registrada no município de Cláudia/MT, por volta das 19h, no km 888 da BR 163. A equipe da PRF, em atendimento a um acidente com colisão traseira, percebeu que o condutor de um dos veículos envolvidos, Fiat/Uno branco, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Após o condutor, um homem de 59 anos, ser submetido a exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.91 mg/L, caracterizando-se a embriaguez ao volante. Desta forma, o motorista foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Sinop/MT, e o veículo ao Pátio da PRF.

Por último, foi constatado mais um crime de embriaguez, desta vez em Primavera do Leste/MT, no KM 247 da BR 070, por volta das 17h. Quando em fiscalização neste ponto, foi visualizada uma moto em zigue-zague pela rodovia, o que fez com que nossos policiais efetuassem a abordagem à Honda/CG 150, de cor preta. Após os procedimentos de fiscalização, o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia, apresentando o resultado de 0.89 mg/L, enquadrando no crime de trânsito por embriaguez ao volante. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo