A Voz do Povo: Ciretran promove o Amigo da Rodada e outras ações da Campanha Maio Amarelo

A 37ª Ciretran – Circunscrição Estadual de Trânsito de Sorriso realiza ações educativas e orientativas da Campanha Maio Amarelo – que neste ano de 2022 tem o tema:  “Juntos Salvamos Vidas”. A Ciretran, juntamente com outros orgãos do setor de segurança, promoveu nesta terça-feira 17/05 a ação Amigos da Rodada, em bares e restaurantes do municipio de Sorriso para conscientizar sobre se for beber, não dirigir.

O objetivo é conscientizar e mobilizar a sociedade e instituições na sensibilização de comportamentos mais seguros no trânsito para a redução dos índices de acidentes.

“Ao longo do mês vamos realizar diversas ações de forma integrada com demais instituições de Segurança Pública e parceiros buscando essa reflexão sobre as atitudes mais seguras no trânsito”, afirmou Edson Carvalho, diretor da Ciretran Sorriso

As atividades da campanha Maio Amarelo serão desenvolvidas pelo Detran-MT e demais instituições como Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e NIF.

Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Ótica Dilane oferece 50% de desconto em mochilas Kipling na volta às aulas

Caminhoneira Lu Azevedo compartilha trajetória de superação e liderança no Voz do Povo

Faculdade Atenas oferece 60% de bolsa em Direito durante toda a graduação para matrículas nesta semana

19ª edição da Festa do Motorista e do Colono acontece no próximo domingo (26)

Rebelião na Cadeia Pública de Sorriso mobiliza forças de segurança; ordem é restabelecida sem fugas ou feridos

Homem é preso após perseguição policial e disparos em avenida de Sorriso