A Voz do Povo: Comando da PM avalia positivamente a Operação Força Total que acontece em Sorriso (vídeo)

“Avaliação positiva. Quanto mais policiais nas ruas, mais ocorrências são registradas”, afirmou o Tenente coronel Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso. Além das equipes da Polícia Militar local, a operação conta com apoio da Rotam e da Cavalaria da PM de Cuiabá.

Segundo ele, de sexta-feira (19) até a madrugada desta segunda-feira (22-08), 23 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Entre as ocorrências registradas, o comandante destacou recuperação de veículo, duas ocorrências de tráfico de drogas, duas armas apreendidas e também pessoas que estavam dirigindo sob influência de álcool. “Tivemos também um caso de perturbação do sossego, de um local que já havia sido denunciado e é recorrente. Desta vez a pessoa foi novamente conduzida à delegacia e estamos relatando ao Ministério Público”, disse.

Ainda de acordo com o comandante, a operação recente com a vinda de uma Força Tarefa para Sorriso na última semana, foi de grande importância para a redução dos crimes de morte. “Depois desencadeamos a operação Força Total, levando a sensação e segurança para a população”, disse.

O comandante falou também sobre inúmeras informações de ameaças e tentativas de golpe e extorsão em Sorriso. Os golpistas muitas vezes se identificam como integrantes do comando vermelho.

Vídeo da notícia

Veja também

Oficina sobre vendas nas redes sociais para artesãos é destaque no A Voz do Povo

Mês da Mulher: pré-menopausa é tema de entrevista no programa A Voz do Povo

Residencial Pérolas é destaque no programa A Voz do Povo e promete impulsionar mercado imobiliário em Sorriso

Ascia Fiat destaca condições especiais e novidades no Show Safra Mato Grosso 2026

Sorriso: homem é detido por porte irregular de arma durante ronda policial

Operação policial apreende drogas, munições e dinheiro em residência