A Voz do Povo: Coronel Fernanda se apresenta como pré-candidata a Deputada Federal (vídeo)

A exemplo de vários outros pré-candidatos, ela foi ouvida pelo programa A Voz do Povo. Ela lembrou que obteve quase 294 mil votos na eleição suplementar para a vaga de Selma Arruda no Senado em 2020.

Sobre sua entrada na política depois de mais de 25 anos de carreira na Polícia Militar de Mato Grosso ela explicou: “De repente recebi uma convocação do Presidente Bolsonaro para representar as mulheres numa eleição suplementar em 2020”.

Segundo a Coronel a política é complicada para as mulheres: “Num contexto geral é mais difícil, mas na política se não conseguem te atingir atacam sua família”, disse

Segundo ela, desde dezembro de 2019, o presidente Bolsonaro vinha buscando uma mulher que não tivesse carreira política. “Ele queria uma mulher, porque a mulher é menos corruptível. E era pra substituir uma mulher a Selma Arruda”, lembrou.
Entre outros dados ela citou que Mato Grosso tem mais mulheres que homens e também mais eleitoras do que eleitores, ressaltando que a valorização da mulher é uma de suas pautas. “Precisamos ter mais mulheres honradas, com princípios na política, para que a sociedade seja mais bem atendida”.

Buscando agora uma vaga como Deputada Federal pelo PL a pré-candidata destaca ainda: “A política não pode ser feita por pessoas que visam interesses próprios. É preciso estar filiado a um partido político porque os partidos têm voz de decisão. E Mato Grosso precisa entender que o político deve servir e não ser servido”, disse ela ainda na entrevista.

Sobre a BR 163 Coronel Fernanda disse que as concessões só devem ser feitas depois que as concessionárias tiverem investido e iniciado as obras necessárias.

 

Coronel Fernanda foi aos estúdios da Sorriso FM acompanhada da vereadora sorrisense Jane Delalibera.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

Diogo_martins

A Voz do Povo: Recanto dos Pássaros terá coleta seletiva

01-02-21-POSSE-BOTELHO-AL-FLORENTINO-24

Botelho ‘libera’ deputados para campanha e AL só terá uma sessão em setembro

WhatsApp Image 2022-08-10 at 09.19.22

Sorriso: Polícia Civil recupera televisão furtada, prende casal, apreende drogas, armas e drone (vídeo)

1660060921876850

Quatro candidatos concorrem ao governo de Mato Grosso em 2022

Mauro Mendes (1)

A Voz do Povo: Governador Mauro Mendes destaca investimentos em Sorriso e região (vídeo)

lionxx

A Voz do Povo: campanha LEVE arrecada lixo eletrônico em Sorriso até 20 de agosto